domingo, 9 de agosto de 2009

SEMSA convoca aprovados

MANAUS - A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) divulgou, ontem (7), nova lista com a convocação de 248 candidatos classificados no Concurso Público realizado em 2005. Com isso, o total de convocados do concurso chega a 5.622 pessoas. O número de vagas estabelecido no edital foi de 5.428.

O decreto com o nome dos convocados foi enviado para publicação no Diário Oficial do município, nesta sexta-feira.

Veja a lista dos convocados

O secretário municipal de Saúde, Francisco Deodato, disse que as convocações obedeceram ao critério de limite orçamentário, conforme determina o Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Temporários

O secretário destacou que hoje, cerca de 98% dos servidores da Semsa são efetivos, restando apenas 193 atuando em Regime de Direito Administrativo (RDA).

A maioria desses servidores pertence à Estratégia Saúde da Família, com contrato vigente até o dia 31 de outubro de 2009.

A substituição por profissionais concursados não é possível, segundo Deodato, devido a diferença na jornada de trabalho. Enquanto os servidores da Saúde da Família têm regime de 40 horas semanais, o edital do concurso estabelece regime de 20 horas semanais.

Um comentário:

Abraão jonas disse...

sou um aprovado e não consigo vêr a lista dos convocados..Roberlane carvalho lima

Postar um comentário