domingo, 2 de agosto de 2009

Secretaria de Saúde do Amazonas oferece 154 vagas temporárias para médicos e dentistas

A Secretaria de Saúde do Amazonas (Susam) pretende contratar 154 funcionários, com contrato temporário de dois anos, para trabalhar na área da saúde. São 138 vagas para médico, com remuneração de R$ 8.200, e 16 para dentista, que receberão R$ 7.300 por mês.

As vagas para médico são nas seguintes áreas: alergologista, angiologista, cirurgião de cabeça/pescoço, cardiologista, cirurgião geral, dermatologista, endocrinologista, gastroenterologista, geriatra, ginecologista, infectologista, mastologista, nefrologista, neurologista, neuropediatra, oftalmologista ortopedista, otorrinolaringologista, patologista, clínico médico, pediatra, pneumologista proctologista, psiquiatra, reumatologista, urologista, entre outras. Na área odontológica, as vagas são para endodontista e periodontista. A especialidade deve ser registrada no Conselho Regional de Medicina/Odontologia.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas até o dia 12 de agosto pelo site da Fundação de Apoio Institucional Muraki, organizadora do evento. A ficha de inscrição deverá ser preenchida, impressa, assinada pelo candidato e entregue na sede da Muraki, que fica na Avenida Professor Nilton Lins, nº 1699, Conjunto Parque das Laranjeiras, Bairro Flores.

Haverá duas fases para a seleção. Na primeira etapa, os documentos apresentados pelo candidato serão analisados. Na segunda, os candidatos pré-selecionados terão o currículo analisado.

Os selecionados trabalharão 40 horas por semana em Manaus.

Clique aqui para conferir o edital de abertura.

Fonte: Correioweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário