terça-feira, 1 de dezembro de 2009

XXX FESTA DO GUARANÁ - MAUÉS 2009

Bom, como boa esposa, fiz esse enoooorme sacrifício de deixar o trabalho e a faculdade por uns dias pra acompanhar meu maridinho em uma viagem a Maués, para a XXX festa do guaraná antártica, patrocinada pela AMBEV, empresa onde meu marido é supervisor. Foram 05 dias maravilhosos!!! É uma viagem incrível, isso sem falar na qualidade das praias de Maués e no nosso barco ter nada menos que 1600 caixas de skol, brahma e antártica, fora os refrigerantes e comida de primeira, tudo por conta da patrocinadora.
Por tras do benefício do passeio, existia também o fato de que meu marido precisava baixar o banco de horas, heheheheh.
Bom, conversas a parte, fiz boas amizades, como a Orlanda e o Walber, a Simone e o William, a Gerusa, o Eber, a Jane... seguem as fotos de um merecido descanso e de muito chiclete com banana, hehehe.

Eu e meu amor...
lendas do guaraná

oh turma boa,
Elder, Walber, Wagner, Eu, William e Simone

Gerusa, Eu, Orlanda e Simone.



quando a turma é boa, todo lugar é maravilhoso!!!






2 comentários:

Anônimo disse...

horrível... que gente e essa.

Anônimo disse...

faltou fotos da cidade, quero conhecer melhor.

Postar um comentário