domingo, 27 de dezembro de 2009

Concurso público da Aleam será realizado pelo Isae/FGV

Extraído de: Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas - 22 de Dezembro de 2009

Mais um passo foi dado pela Assembleia Legislativa do Estado (Aleam) em relação ao concurso público a ser realizado em 2010, para o preenchimento dos cargos de procurador de terceira classe, analista de controle, analista legislativo e administrativo, e outras categorias funcionais.

Ato da Mesa Diretora autoriza a contratação do Instituto Superior de Administração e Economia (Isae), da Fundação Getúlio Vargas (FGV) para organização e realização do concurso. A Mesa Diretora também reconheceu despacho de dispensa da licitação para a contratação da instituição, baseado no artigo 24, inciso 13º da Lei nº 8.666 que institui normas para licitações e contratos da administração pública.

De acordo com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Belarmino Lins, o Ato da Mesa Diretoria vai ser publicado no Diário Oficial para as providência e publicação do edital do concurso. "É um momento singular para esta Casa.

A Assembléia dá um salto largo para a realização de concurso público para as vagas abertas, aprovadas por lei por meio de concurso público que será realizado nos primeiros três meses de 2010, depois de 26 anos que não realiza concurso", disse o presidente. "É mais um passo dessa administração, que tenho a honra de presidir", afirmou.


Cabeça pra funcionar, caros colegas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário