terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Suspeitos de tentar roubar diesel da Eletrobrás são detidos, no AM

Eles tentaram levar 15 mil litros utilizando uma bomba de sucção.
Dois homens suspeitos de envolvimento no caso estão foragidos.

Ana Graziela MaiaDo G1 AM

Comente agora
Os vigias perceberam a tentativa de roubo, e acionaram a polícia (Foto: Ana Graziela Maia/G1)Os vigias perceberam a tentativa de roubo, e
acionaram a polícia (Foto: Ana Graziela Maia/G1)
Cinco pessoas, sendo dois adolescentes de 15, um de 14, e outro de 17 anos, foram detidos ao tentar roubar aproximadamente 15 mil litros de óleo diesel da Usina da Eletrobrás, localizada no Parque Mauá, Mauazinho na Zona Leste. Dois homens estão foragidos.

De acordo com o delegado do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Alessandro Albino, a ação ocorreu durante a madrugada. Os suspeitos, em uma embarcação, se aproximaram da balsa da empresa. Os vigias perceberam a tentativa de roubo, e acionaram a polícia.

No momento da captura, dois fugiram em uma lancha e os outros foram detidos pelos seguranças, que acionaram a 4º Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Eles foram conduziram ao 4º Distrito Integrado de Policia (DIP).

Em depoimento, um dos suspeitos contou que foi chamado por uma pessoa, que ele não soube informar o nome, para realizar um serviço. Ele disse não saber do que se tratava e que receberia o valor de R$ 300.

O advogado da empresa Eletrobrás, Edinei Costa, informou que a empresa tomará medidas necessárias para ajudar a investigar o caso. Costa informou ainda que será instaurado procedimentos administrativos.
Eles tentaram roubar o combustível da balsa da Eletrobrás, utilizando uma bomba de sucção e mangueira para uma balsa com capacidade de 40 mil litros.

O suspeito de 23 anos foi encaminhado para a cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, Centro, Zona Sul. Os menores foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário