quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

IEL-AM abre 70 vagas para o programa Bitec

fonte: ACRÍTICA.COM

 

O objetivo é que os bolsistas possam desenvolver projetos empreendedores, e que sejam relacionados a tecnologias para a otimização de gestão de micro e pequenas empresas

O objetivo é que os bolsistas possam desenvolver projetos empreendedores, e que sejam relacionados a tecnologias para a otimização de gestão de micro e pequenas empresas (Divulgação)

O Programa de Iniciação Científica e Tecnológica para Micro e Pequenas Empresas (Bitec), oferecido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL-Amazonas), está com inscrições abertas até o dia 30 de março.

Estão sendo oferecidas 70 bolsas para estudantes de nível superior ou superior tecnológico. Das 70 oportunidades, 35 são para alunos e 35 para professores, com total de 35 empresas contempladas. Destas, dez são exclusivas do Polo Naval.

O objetivo é que os bolsistas possam desenvolver projetos empreendedores, e que sejam relacionados a tecnologias para a otimização de gestão de micro e pequenas empresas.

O curso terá 6 meses de duração, e oferecerá uma bolsa auxilio mensal de R$ 360 para o estudante. Já os professores terão um auxilio de aproximadamente R$ 461 (mesmo valor oferecido em 2011).

Ao final do projeto serão escolhidos os três melhores e o primeiro lugar será publicado na coletânea do Projeto Bitec, pelo IEL Nacional.

Os projetos podem abordar os temas gestão empresarial e tecnológica, engenharias, energias renováveis e eficiência energética, biotecnologia, produção de design e marketing, informação e comunicação, controles e processos industriais, produção alimentícia, nanotecnologia, logística, agronegócios, controle estatístico de processo e de produto, empreendedorismo, gestão da inovação e negócios, ferramentas de gestão da tecnologia, entre outras áreas.

Mais informações pelos números: 3233-4372/2125-8847.

Nenhum comentário:

Postar um comentário