quinta-feira, 25 de junho de 2015

Vagas vagas vagas concursos

Para quem quer seguir carreira pública, veja os concursos públicos com inscrições abertas. As oportunidades profissionais estão espalhadas por todas as regiões do país.

Tribunal de Contas da União (TCU)
O TCU oferece 108 vagas para quem tem nível superior e médio. No primeiro edital, há oportunidades para técnico federal de controle externo. Os candidatos devem ter nível médio completo. Já o segundo edital prevê vagas para auditor federal de controle externo. A exigência é nível superior em qualquer área. As oportunidades são para as cidades de Rio Branco (AC), Macapá (AP), Manaus (AM), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Belém (PA) e Boa Vista (RR). 

Salário: de 7.938,36 a 14.078,66 reais
Inscrições: até 29 de junho no site da CESPE/UnB para o cargo de nível técnico e no mesmo site para o cargo de nível superior

Exército
Há 1.410 vagas para nível médio, das quais 1.260 são para cursos de formação de sargentos das áreas combatente, logística-técnica e aviação. Para se candidatar, é preciso ser do sexo masculino, ter entre 17 e 24 anos e ter concluído ou estar cursando o 3º ano do ensino médio. Também há 80 vagas para sargentos músicos, destinadas a candidatos do sexo feminino ou masculino, com idade entre 17 e 26 anos, que tenham concluído ou estejam cursando o 3º ano do ensino médio. Um terceiro edital oferece 70 oportunidades para sargentos da área de saúde. Nesse caso, os candidatos podem ser do sexo feminino ou masculino, devem ter entre 17 e 26 anos e precisam ter concluído ou estar cursando o 3º ano do ensino médio, além de ter concluído o curso técnico em enfermagem até a data de sua apresentação e ter registro no Coren. Mais detalhes sobre os três editais podem ser consultados no Diário Oficial da União. 

Salário: não informado
Inscrições: até 6 de julho pelo site da Escola de Sargentos das Armas

Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) e Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
As inscrições para concurso que oferece 556 vagas para todo o Brasil foram prorrogadas. Oportunidades de níveis médio e superior. Há vagas para administrador, analista técnico-administrativo, arquivista, contador, médico, técnico em assuntos educacionais, arquiteto, economista, engenheiro, analista em tecnologia da informação, assistente social, geógrafo e geólogo.

Salário: até 5.596,31 reais
Inscrições: até 15 de julho pelo Cespe 


Nenhum comentário:

Postar um comentário