quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

A Falta de Respeito com a dor de uma família

Fernando Rangel, de 21 anos, morou 12 anos em Manaus e voltou para Vitória há três meses
Caros amigos, todo meu respeito e consideração com a família do nosso querido Fernandinho!
 
Tive o imenso prazer de conviver com essa figura! Um cara engraçado, polêmico, daqueles que passam na vida da gente sem passar despercebido...
 
As aulas na faculdade de Direito sempre eram mais divertidas com seus comentários despropositados e alegres. Poucas vezes conversamos mais do que cinco minutos, mas sempre eram sobre criticas bem humoradas ao sistema de aulas, ao mercado de trabalho, às noitadas na cidade, ao curso de Direito em geral. Fico triste em perceber que pessoas que não fazem a menor ideia de quem ele foi criticando sua educação ao atravessar a rua, seu modo de viver e sua perspectiva de vida. Pessoas vazias que não tem o que falar tentam denegrir a imagem deste jovem que nunca se preocupou com a opinião de ninguém além dos seus!
 
Respeitem a dor da família do cara! perder um filho, um irmão, um amigo, em qualquer circunstancia, sempre é uma dor excruciante! não precisamos de opiniões imbecis pra ter uma idéia de como ele era... Sabemos que onde ele está deve estar fazendo comentários hilários de como a vida após a morte não é compreendida pelos pobres mortais de mente vazia!!!!
 

FERNANDINHO, FICA COM DEUS MANO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário