sábado, 11 de fevereiro de 2012

Cetam abre inscrições para 4.500 vagas de cursos profissionalizantes

Manaus, 10 de Fevereiro de 2012

acritica.com

Informática é um dos cursos oferecidos pelo Projeto Jovem Cidadão e ministrado por instrutores e estagiários do Cetam

1.440 vagas são para cursos de informática (Arquivo - A Crítica)

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), abrirá inscrições para 4.500 vagas em 60 cursos de qualificação profissional e de informática, no período de 15 a 17 deste mês, que serão ministrados na Escola de Educação Profissional Padre Estelio Dalison, no bairro São Jorge, zona Oeste da cidade.

Das 4.500 vagas ofertadas, 3.060 são de qualificação profissional e 1.440 para cursos de informática. As inscrições serão realizadas de 8 h às 17h e o candidato deverá apresentar cópia do RG, do CPF e do comprovante de residência.

Os cursos ofertados são nas áreas de Ambiente, Saúde e Segurança (Massagista, Tratamentos Estéticos Faciais, Massagista, Maquiador, Manicure e Pedicure etc.); Idiomas (Espanhol e Inglês); Gestão e Negócios (Almoxarife, Comprador, Promotor de Vendas etc); Hospitalidade e Lazer (Recepcionista); Informática Básica e Avançada e Produção Cultural e Design (Confeiteiro Artístico, Confeiteiro em Chocolate, Artesão em Bonecas de Pano, Costureiro, Modelista etc.). Para os cursos de informática, a idade mínima exigida é de 14 anos e estar cursando a partir do 9º ano. Para os demais cursos, a idade mínima exigida varia de 16 e 18 anos.

As aulas para as primeiras turmas iniciam no mês de março e a carga horária dos cursos vai de 80 h a 400 h.

A Escola de Educação Profissional Padre Estelio Dalison está localizada na Rua Emília Ruas, s/n, no bairro São Jorge. A lista completa dos cursos oferecidos está disponível no site: www.cetam.am.gov.br. Mais informações: 3671-7788.

www.acritica.com.br
Acrítica 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário