segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

PEDOFILIA CORREU SOLTA NO CARNAVAL

Íntegra do Blog do Holanda
Em 22/2/2010, ás 14:12 
em: http://www.blogdoholanda.com/news/detail.asp?iData=4829&iCat=630&iChannel=1&nChannel=News
 
A corregedora do Tribunal de Justiça, desembargadora Maria do Socorro Guedes, telefonou para os juizes das comarcas do interior do estado , uma semana antes do Carnaval, pedindo que adotassem medidas severas para coibir o abuso sexual de menores, comum no interior do Estado.
 
Apesar da recomendação, a medida não foi cumprida e as denúncias de pedofilia cresceram durante as festas carnavalescas nos municípios do Amazonas. Irritada, a desembargadora acabou descobrindo que a maioria dos juízes se ausentou das comarcas durante o Carnaval. Agora ela está pedindo que eles justifiquem as faltas num prazo de 48 horas.
No oficio encaminhado aos magistrados faltosos, não há referência a punições, mas a observação de que as ausências fora " das hipóteses legais , sejam previamente comunicadas à Corregedoria do Tribunal de Justiça.
 
A sociedade, que paga a conta - e duplamente - esperava muito mais que atitudes complacentes. Quer punição severa, que se reflita ao menos nos salários dos juizes faltosos, com o devido desconto das "ausências não justificadas:".
 



Quer comprar na Internet com segurança? Instale grátis o Internet Explorer 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário