sábado, 21 de maio de 2011

vote no meu blog no link TOPBLOG!!!!

Olá caros colegas!!!!!

Obrigada pela leitura neste humilde blog. Fiquem certos que ele é construido com muito carinho e com a colaboração indireta de alguns colegas integrantes de grupos dos quais participo, como o

RH MANAUS
https://groups.google.com/group/rh-manaus?hl=pt

e

PROCESSO PENAL - Prof. João Tomas Luchsinger
https://groups.google.com/group/PP1_2010_1?hl=pt

Agora, preciso da colaboração dos senhores para lograr êxito na campanha TOPBLOG, ao qual este humilde blog foi indicado na categoria Educação.
Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias.

Para votar, basta clicar no banner do TOPBLOG, inserir seu email e confirmar o voto ao receber a mensagem de confirmação de voto. Vcs não serão indexados a nenhuma lista, que poderá encher seu email de spams, apenas estarão contribuindo para essa sua colega divulgar a mais pessoas a nossa realidade academica e divulgar nossa cultura local, mostrando que o nortista pode sim se destacar na blogosfera falando de educação e cultura!!!!

Um forte a abraço a todos e continuem a acompanhar o nosso blog. Conto com vocês, caros colegas!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário