terça-feira, 26 de abril de 2011

Cetam abre inscrição para Cursos Técnicos

O Cetam (Centro de Educação Tecnológica do Amazonas) vai oferecer 15 diferentes Cursos Técnicos em Nível Médio e mais três Cursos de Especialização Técnica, que representam a oferta de 1.985 novas vagas em Manaus e em mais 21 municípios do Estado.
A maioria das vagas a serem ofertadas - 1.825 - será destinada ao interior do Amazonas, conforme ressalta a Diretora-Presidente do Cetam, Joésia Pacheco.
"A expansão da oferta de Cursos Técnicos para a população do interior do Estado é reflexo do compromisso do Governo do Estado do Amazonas com o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos que residem nos municípios do interior", afirma.
Em Manaus, as 160 novas vagas serão ofertadas na Escola de Formação Profissional Enfermeira Francisca Saavedra para os Cursos de Técnico em Segurança do Trabalho, de Técnico em Prótese Dentária, de Técnico em Radiologia e de Especialização Técnica em UTI de Adultos.
Os demais municípios que serão contemplados e os cursos a serem ofertados no interior do Estado estão identificados nos Editais disponíveis no site.
Inscrição
Os candidatos de Manaus interessados em participar de um dos Processos Seletivos do Cetam, devem inscrever-se no site da Copec, entre os dias 25 de abril a 6 de maio. Nos municípios do interior do Estado, as inscrições devem ser realizadas nos locais indicados nos Editais.
Em todos os Editais constam, as disciplinas e a quantidade de questões que farão parte das provas. O detalhamento dos conteúdos são entregues na hora em que o candidato efetiva sua inscrição.
As provas serão realizadas no dia 12 de junho e as aulas iniciam em agosto de 2011.
 
fonte: http://acritica.uol.com.br/manaus/Cetam-abre-inscricao-Cursos-Tecnicos_0_469153194.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário