sábado, 10 de julho de 2010

observacoes sobre a Vila Amazonia

Bom, a pedido de um comentario anonimo e em respeito aos leitores desse humilde blog, farei algumas observa'coes sobre essa linda viagem a Parintins e a Vila Amazonia..
O seguinte coment foi postado em meu blog:
Olha, vc só está dando informaçoes ERRADAS, pois a balsa custa 2,00 e a Vila Amazônia fica ao lado de Parintins, distancia de 8km. Na balsa demora apenas 20 minutos.

Obrigada por me corrigir, sr. anonimo.... naum sei se foi pq eu sou funcionaria da Amazonas Energia, e a servi'co naum pagamos a travessia, entao informei o que me disseram a respeito do preco da passagem, hehehhe... estava um belo temporal, talvez por isso demorou bastante... se precisei ir de balsa, foi pq atravessei o rio... perdoe-me se informei errado, mas foi o que vi na minha viagem. Fora isso a visita a Vila Amazonia foi belissima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário