terça-feira, 28 de abril de 2009

Cerca de 4,2 mil candidatos se inscreveram para o cargo de delegado da Polícia Civil


MANAUS-A Polícia Civil informa que 4.247 candidatos efetuaram as inscrições para o cargo de delegado da Polícia Civil. De 27 a 30 de abril de 2009, os novos candidatos deverão conferir, no endereço eletrônico www.concursoscopec.com.br, se os dados da inscrição efetuada pela internet foram recebidos e se o valor da taxa foi devidamente creditado.
Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato até o dia 5 de maio de 2009, com a Comissão Permanente de concursos do Cetam – localizada na avenida Djalma Batista, 440, Nossa Senhora das Graças, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, para verificar o ocorrido.
O cartão de confirmação de todos os candidatos inscritos para o cargo de delegado de polícia estará disponível no período de 11 a 13 de maio de 2009, no site do Cetam, e poderá ser impresso para fins de comprovação da inscrição.
As provas objetivas e discursivas para delegado acontecerão no dia 31 de maio de 2009, pelo turno da manhã.

Etapas de inscrições
Na primeira etapa de inscrições para o cargo, mais de 3 mil candidatos confirmaram participação no concurso, para concorrer às cem vagas oferecidas e com remuneração de R$ 6.104,16. Essa etapa aconteceu antes da última liminar que suspendeu a realização das provas para delegado, que deveriam ter ocorrido no dia 29 de março.
Ficará mantida a validade dessas inscrições efetivadas anteriormente. Basta que no dia da prova os candidatos levem documentos de identificação, juntamente com o cartão de confirmação anterior ou atual, que pode ser reimpresso de 11 a 13 de maio, no endereço eletrônico acima citado.
Os locais de provas, bem como sala e horário, permanecem inalterados.Já na segunda etapa de inscrições - após ser reaberto o edital do concurso para delegado, por meio do edital de no 002/2009, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 2 de abril – mais de 1,1 mil pessoas se inscreveram e confirmaram participação no concurso. Essa última inscrição ocorreu de 13 a 22 de abril de 2009.
E a liminar assinada pelo juiz João Mauro Bessa, dois dias antes do concurso (27/3), anulou as provas no dia 29 de março por entender que foi mínimo os dois dias concedidos para novas inscrições.
Fonte: http://portalamazonia.globo.com/noticias.php?idN=82768

Nenhum comentário:

Postar um comentário