terça-feira, 28 de setembro de 2010

Se a farinha é pouca meu pirão primeiro: a multiplicação dos cretinos especializados

 
Por Geraldo Campos, em
http://www.gestopole.com.br/article.php?article_id=1468
 
Primeiramente quero para aqueles que não conhecem a cultura dos Manezinhos de Florianópolis, explicar o dito popular que é título desta postagem. "Se a farinha é pouca, meu pirão primeiro" se refere aquele ou aquela individualista que não importa o que aconteça não reparte ou compartilha nada com ninguém. Ou seja, independente da quantidade de farinha eu quero o meu pirão.
Estamos vivendo uma carência de bons profissionais em nosso mercado. Empresas procuram desesperadamente profissionais especializados para atenderem as suas necessidades internas e principalmente as necessidades dos seus clientes.
Em uma das minhas aulas com Domenico De Masi, de tanto em tanto dizia dos cretinos especializados. Estes são criaturas que vagam pelo mercado de trabalho e pelas empresas. Fingem ser algo que não são e suas entrevistas de emprego geralmente são recheadas de experiências e competências, que na grande maioria das vezes não condizem com as suas ações práticas. Ou mesmo aqueles que estudam, estudam e estudam, mas não conseguem ter a sabedoria necessária para aplicar seus conhecimentos as situações e necessidades do dia-a-dia.
Então, resolvi mesclar a sabedoria do manezinho à fala de um dos maiores sociólogos da atualidade. Vamos lá as minhas meras considerações.
Muitas são as situações de colaboradores que não sabem trabalhar em equipe e quando se apropriam de qualquer projeto que necessitam realizar o fazem de forma individual, e por vezes usam de ideias que não são de sua autoria. Ou seja, querem ser o primeiro pirão da mesa, independente da quantidade de farinha.
Tenho visto ultimamente uma excessiva competição quando é colocado na mesa de reuniões projetos, ações, viagens e qualquer coisa que os cretinos especializados possam se mostrar e se escalar para o desenvolvimento do trabalho.
Geralmente aquele que é competente não se coloca na situação do leilão ou do bingo dos projetos ou tarefas. Fica no seu canto e espera ser chamado. E sempre é chamado.
O interessante do processo de especialização é que quanto mais se especializa, mas bitolado fica, pois deixa de visualizar as possibilidades que vão além da sua especialidade. Olha que sou professor universitário; e, que geralmente a especialização é muito mais valiosa do que qualquer coisa.
Hoje precisamos além das especializações que são importantes, ficarmos atentos a tudo e a todos, pois o generalismo nos torna pessoas mais capacitadas e competentes. Isto pode ser mais efetivo quando olhamos a globalização, na qual a cada dia temos que estar atentos a tudo, a todos e principalmente a nossa região onde estamos.
Os cretinos especializados têm uma máxima, que está no saber fazer de tudo. Quando alguém me diz que sabe tudo, logo desconfio, pois não deve saber fazer é nada. Quando a criatura diz que "meu nome é trabalho", fico pensando quanto trabalho deve dar para os chefes e seus colegas, pois ninguém é tão capaz de fazer tudo sozinho; e, ainda ter sucesso.
Temos ainda os vampiros de ideias, que as chupam com extrema destreza e habilidade. Não foram poucas as minhas reuniões que alguém dava uma ideia e após cinco minutos esta era usada na fala de outro sem ao menos dar crédito.
Alguns podem me rotular como romântico, mas creio que isto deve ser chamado de ética. Dar crédito é algo que além de prestigiar os demais faz com que seja criado um espírito sinérgico nas pessoas. Entender o quanto importante cada um fazer as suas coisas,ou seja, "cada macaco no seu galho" faz com que haja um ganho substancial no desenvolvimento da tarefa e da empresa, possibilitando melhores resultados aos clientes.
Se pensarmos na competitividade, isto pode ser até legal, não como termo jurídico, mas como gírias juvenil, pois os orcas capitalistas assassinas, podem pensar que isto é correto e continuar sem trégua devorando seus treinadores, colegas e chefes. Alguns ficam apavorados com as orcas, com medo ou mesmo com receio de serem comidos.
Como digo a minha equipe. Cada um faz o seu. Se tu quiseres fazer o do vizinho, não vai fazer nem o teu e nem o dele. Daqui a pouco além de ficar maluco, vais ser expelido por aqueles que estão fazendo "os seus"; e, para terminar a minha fala, complemento: "alguém esta vendo.Sempre tem algum lúcido que enxerga. Se ninguém estiver vendo, mostre trabalho e resultado". Nada melhor do que resultados tangíveis para garantir o pirão. Desta forma, quando a farinha for pouca, ou muito pouca sempre terá um pouquinho de pirão. Quem sabe pode ser você que dividirá o pirão. Então, divida bem e com moderação.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

pior do que está fica

Agradecimentos ao professor João Tomas Luchsinger

Tiririca é acusado de falsidade ideológica

O Ministério Público Eleitoral de São Paulo denunciou o candidato a deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva (PR), o Tiririca, por crime de falsidade ideológica. O promotor da 1ª Zona Eleitoral da capital, Maurício Antonio Ribeiro Lopes, encontrou indícios do crime em uma entrevista concedida por Tiririca à revista Veja.

Na reportagem, o candidato assume que não tem nenhum bem ou patrimônio em seu nome pessoal e que tudo foi transferido para o nome de terceiros. Os motivos seriam ações trabalhistas, de alimentos e partilha de bens movidas por sua ex-mulher.

Em entrevista ao portal G1, o promotor informou que a falsidade ideológica pode ser caracterizada, pois o candidato disse não ter bens quando, na verdade, ele os transferiu. Lopes afirmou ainda que Tiririca pode responder por fraude contra credores, possibilidade que será verificada no decorrer do processo, caso a Justiça aceite a denúncia.

Na mesma reportagem, o advogado Ricardo Vita Porto, responsável pelo jurídica da campanha de Tiririca, informou que o candidato não foi notificado da ação. "Quando formos citados, vamos apresentar defesa em que vamos comprovar que ele não tem qualquer bem, nem em nome de terceiros, e isso não é de hoje", afirmou ao G1.

A Promotoria também solicitou ao juiz eleitoral a quebra de sigilo fiscal e bancário do candidato, bem como cópias de processos contra ele que tramitam em segredo de Justiça no Ceará, para completa elucidação dos fatos. O crime de falsidade ideológica prevê pena de um a cinco anos de prisão. Com informações da Assessoria de Imprensa do MP-SP.

http://www.conjur.com.br/2010-set-21/mp-eleitoral-oferece-denuncia-tiririca-falsidade-ideologica

--

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mais leis esquisitas...

Decreto assinado pelo governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM), que demitiu o gerúndio de todos os órgãos do governo distrital:

DECRETO Nº 28.314, DE 28 DE SETEMBRO DE 2007

Demite o Gerúndio do Distrito Federal, e dá outras providências.

O GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 100, incisos VII e XXVI, da Lei Orgânica do Distrito Federal, DECRETA:

Art. 1° – Fica demitido o Gerúndio de todos os órgãos do Governo do Distrito Federal.

Art. 2° – Fica proibido a partir desta data o uso do gerúndio para desculpa de INEFICIÊNCIA.

Art. 3° – Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Art. 4º – Revogam-se as disposições em contrário.

Brasília, 28 de setembro de 2007, 119º da República e 48º de Brasília

JOSÉ ROBERTO ARRUDA

A norma foi publicada na página 19 do Diário Oficial do Distrito Federal de 01/10/2007.

De forma irreverente, o governador buscava combater o gerundismo, vício de linguagem consistente no uso sistemático de verbos flexionados no gerúndio em situações que não exigem uma ação demorada, tais como "vou estar providenciando".

Contudo, como demitiu não o gerundismo, mas o próprio gerúndio, o governador se tornou o primeiro a desobedecer à sua própria determinação, pois o decreto publicado imediatamente a seguir continha a expressão "tendo em vista".

Leis Esquisitas

Eis o inteiro teor da Lei nº 1.314, de 1º de abril de 2004, do Estado de Rondônia:
Art. 1º. Ficam as empresas de construção civil, com obras no Estado de Rondônia, obrigadas a fornecer leite, café e pão com manteiga aos trabalhadores que comparecerem com antecedência de 15 (quinze) minutos, ao seu primeiro turno de trabalho.
Parágrafo único. A presente Lei se aplica independentemente do fornecimento de vale-refeição.
Art. 2º. Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

O governador do Estado entrou com ação no Supremo Tribunal Federal, que se pronunciou pela inconstitucionalidade do café da manhã dos operários.
"Constitucional. Ação direta de inconstitucionalidade. Lei n. 1.314, de 1º de abril de 2004, do Estado de Rondônia, que impõe às empresas de construção civil, com obras no Estado, a obrigação de fornecer leite, café e pão com manteiga aos trabalhadores que comparecerem com antecedência mínima de 15 (quinze) minutos ao seu primeiro turno de labor. Usurpação da competência da União para legislar sobre direito do trabalho (inciso I do art. 22). Ação julgada procedente."
(ADI 3.251, Rel. Min. Carlos Britto, julgamento em 18/6/07, DJ de 19/10/07)
Não fosse a decisão do STF, em breve poderíamos ter uma lei obrigando os donos de construtoras a se vestir de Papai Noel e a fornecer a ceia de natal para todos os empregados que escrevessem cartinhas para o bom velhinho

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Frase de Albert Einstein

 

Não tentes ser bem sucedido, tenta antes ser um homem de valor.

vagas para essa semana

A Strategic Advanced solicita candidatos para as seguintes vagas:

 

ANALISTA DE ENGENHARIA ELÉTRICA

Ensino Superior Completo em Engenharia Elétrica

Desejável curso técnico em eletrônica

Experiência na área

Inglês Avançado

 

 

ANALISTA DE ENGENHARIA MECÂNICA

 

Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica

Desejável formação técnica em mecânica

Experiência na área, inclusive em desenvolvimento de fornecedores.

Conhecimentos em moldes e estamparia.

Inglês Intermediário

 

ANALISTA DE COMPRAS INTERNACIONAL

Ensino Superior Completo em áreas afins

Experiência na área

Disponibilidade para horário comercial

Inglês Avançado

 

CHEFE DE PRODUÇÃO

Ensino Superior Completo em Administração/Engenharia

Desejável especialização na área de produção

Experiência em manufatura enxuta e gestão de custos

Inglês Avançado

 

GERENTE DE IMPORTAÇÃO

Ensino Superior Completo em áreas afins

Desejável especialização em Comércio exterior ou logística

Experiência na área

Inglês Avançado

 

GERENTE DE FISCAL

Ensino Superior Completo

Especialização em áreas afins

Experiência na área

Inglês Avançado

 

GERENTE DE CONTROLADORIA

Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis

Especialização na área

Experiência na área

Inglês Avançado

 

ASSISTENTE DE IMPORTAÇÃO

Ensino Superior Completo em Administração com ênfase em Comércio Exterior

Experiência na área

Conhecimento em CI, DI's , PLI's

Inglês Avançado

 

GERENTE DE PLANEJAMENTO EM MATERIAIS

 

Ensino Superior Completo e especialização em área afim

Experiência na área

Conhecimento em Forecast, Planejamento da compra de matéria prima Nacional e Importado e PCPM.

Inglês Avançado

 

ADVOGADO

Ensino Superior Completo

Experiência nas áreas empresarial, trabalhista, cível e processual.

Desejável conhecimento em Direito Tributário

Disponibilidade para horário comercial

Inglês Intermediário

 

Os interessados, que preencherem ao perfil, favor enviar currículo para: rh6@strategicadvanced.com.br com o nome da vaga no campo Assunto do e-mail.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

BALCÃO DE EMPREGOS

AMIGOS,

pra quem tá precisando, ou conhece alguém que precisa, segue dicas de vagas veiculadas no blog Emprego certo,

http://empregocertomanaus.blogspot.com/2010/09/08-set-2010-vagas-em-aberto.html

são vagas de nivel fundamental ao superior... divulguem aí!!!

SODEXO CONTRATA

PEDREIRO (serviço temporário)

Ensino fundamental

Experiência na área

AUXILIAR DE PEDREIRO (serviço temporário)

Ensino fundamental

Experiência na área

ASG

Ensino fundamental

Experiência em Limpeza e conservação

Interessados encaminhar currículo para dalva.ferreira@sodexo.com ou na Rua Franco de Sá, 270 – São Francisco , Amazon Trade Center , em frente a SEFAZ.

///////////////////////////////////////////////////

Vaga: Aux. Administrativo (Aprendiz)

  • Ensino Médio Cursando ou Completo;
  • Benefícios: Vale transporte, vale refeição, plano de saúde;
  • Primeiro Emprego
  • Domínio de Informática Excel e Power Point ( imprescindí­vel)

Vaga: Aux. de Contas a Receber ( COBRANÇA)

  • Ensino Médio Completo ou Superior Cursando
  • Benefí­cios: Vale Refeição, Plano de Saúde, Vale Transporte.
  • Desejável experiência mínima de 01 ano em cobrança, caixa, contas a receber
  • Informática

Interessados encaminhar currí­culo com o titulo da vaga para o e-mail: rh@melopecas.com.br até o dia 10/09/2010.

Somente serão aceitos os currí­culos que atenderem ao perfil solicitado.

////////////////////////////////////////////////////

CONFIANÇA RECURSOS HUMANOS LTDA

CONTRATA PARA SEUS CLIENTES:

VENDEDOR DE BALCÃO

Perfil:

- Ensino Médio Completo;

- Experiência na área de vendas e atendimento ao cliente;

- Conhecimentos em peças e acessórios de moto.

Os candidatos com o perfil acima solicitado encaminhar currículo com foto para e-mail confiancarh@ibest.com.br/ seleção@gpconfianca.com.br

////////////////////////////////////////////////////

1. MOTORISTA CAT. B

Ensino Médio Completo

Carteira de Habilitação B – está 02 anos habilitado

Experiência: 06 meses na função.

Os interessados enviar currículos para rh@tecnokawa.com.br com o nome da vaga no assunto.

////////////////////////////////////////////////////

ASSISTENTE DE ENGENHARIA

Formação: Cursando a partir do 5º período em Engenharia Civil.

Experiência em: planejamento, acompanhamento e execução de obra, elaboração de cronograma;

Conhecimento avançado em Excel e MS Project;

Disponibilidade de horário comercial.

Interessados com o perfil, encaminhar currículo com pretensão salarial para: rh@fermazon.com.br

////////////////////////////////////////////////////

Aux. Manufatura

PERFIL:

  • Ensino médio completo
  • Experiência em apontamento de produção e manufatura
  • Facilidade para trabalhar em equipe.
  • Experiência mínima de 01 ano.
  • Disponibilidade para trabalhar em turnos.

Interessados que atenda o perfil acima, favor enviar currículo p/ emina.souza@cardinali.com.br

////////////////////////////////////////////////////

SUPERVISOR DE VENDAS (01 vaga)

Pefil Técnico:

Nivel superior completo ou cursando

6 meses de experiência no segmento alimentícios

Perfil Comportamental

Boa comunicação

Foco em resultado

Noções de liderança coaching ( será um diferencial)

PRE-VENDEDORES (02 vagas)

Perfil Técnico:

-Nível médio completo. Desejável cursando nível superior

-6 meses de experiência no segmento alimentícios;

- Informática a nível básico;

Perfil Comportamental

-fluência verbal

-Habilidade para negociação

-Foco em resultado

A empresa oferece salários e benefícios compatíveis com o mercado.

Interessados enviar currículo para o endereço eletrônico: joelmasantos.psi@gmail.com até 11/09/2010

////////////////////////////////////////////////////

O Grupo Servis seleciona para o seu quadro comercial:

Vendedor de Serviços

Escolaridade: Superior em administração, economia ou marketing (completo ou cursando).

Requisitos Necessários: Conhecimento na área de vendas e negociação com clientes; Informática (pacote office); Veículo próprio (CNH B).

Habilidades Comportamentais: Bom relacionamento interpessoal; Boa comunicação; Iniciativa; Dinamismo.

Aos interessados, favor encaminhar CV com o título da vaga no campo assunto

para o e-mail recursosmaoam@gmail.com

////////////////////////////////////////////////////

Cargo: Cobrador externo

Ensino médio completo

Possuir CNH: A

Veículo próprio

Experiência: - Executar cobranças externas;

Horário: 08:00 as 18:00 de seg. a sexta.
Benefícios: Ajuda de custo,comissão, VR, VT, plano de saúde e odontológico.

Convênio: drogarias, livraria, ótica, restaurantes.


Encaminhar currículos com foto e título da vaga (CE) para: rhmanaus@yahoo.com.br até 24/09/2010.

////////////////////////////////////////////////////

Oportunidades de Emprego:

A Executiva RH seleciona para clientes, profissionais para os seguintes cargos:

MOTORISTA DE ENTREGA:

- Nível médio completo.

- Habilidades com cálculos.

- Disponibilidade para viagens.

- Conhecimento pacote Office (Word, Excel, Internet).

- Apresentar competências dinamismo, organização, iniciativa e trabalho em equipe.

- Possuir Categoria CNH C (mínimo), desejável 3 anos de habilitação.

As pessoas interessadas e que atendam aos perfis solicitados, deverão encaminhar CV para andreani.siqueira@executivarh.com.br com o Título Motorista de Entrega.

ASSISTENTE DE SUPRIMENTOS:

- Cursando a partir do 6º período de Logística e/ou Administração.

- Contrato temporário.

- Cotações de compras e de material de expediente, controle de equipamentos e NF`S.

- Conhecimentos de documentos fiscais, controle de estoque e de suprimentos, contato com os fornecedores.

- Domínio no pacote Office Avançado em Excel, Outlook e Internet.

As pessoas interessadas e que atendam aos perfis solicitados, deverão encaminhar CV para andreani.siqueira@executivarh.com.br com o Título Assistente de Suprimentos.

AJUDANTE DE ESTOQUE:

- Nível Médio Completo.

- Contrato temporário.

- Expedição, Separação de Materiais, Controle de Estoque.

- Domínio no pacote Office Básico em Excel, Outlook e Internet.

As pessoas interessadas e que atendam aos perfis solicitados, deverão encaminhar CV para andreani.siqueira@executivarh.com.br com o Título Ajudante de Estoque.

PROMOTORA DE VENDAS:

- Ensino Médio Completo ou Cursando Nível superior em Moda.

- Experiência em vendas (Natura ou Avon), captação de clientes externos, realizar pós-venda, excelência no atendimento ao cliente.

- Domínio no pacote Office Básico em Excel, Outlook e Internet.

As pessoas interessadas e que atendam aos perfis solicitados, deverão encaminhar CV para andreani.siqueira@executivarh.com.br com o Título Promotora de Vendas.

VENDEDORA:

- Ensino Médio Completo ou Cursando Nível superior em Moda.

- Experiência em vendas, excelência no atendimento ao cliente.

- Conhecimento em informática, Excel, Outlook e internet.

As pessoas interessadas e que atendam aos perfis solicitados, deverão encaminhar CV para andreani.siqueira@executivarh.com.br com o Título Vendedora.

EXECUTIVO DE CONTAS:

- Cursando Administração de Empresas ou Economia.

- Ter conhecimentos no mercado de Corretores de Seguros da Jurisdição.

- Experiência (mínimo) 2 anos na área.

- Conhecimento pacote Office (Word, Excel, Power Point e Internet).

- Apresentar competências iniciativa, boa apresentação pessoal, iniciativa, comunicação, foco nos resultados, capacidade de negociação.

As pessoas interessadas e que atendam aos perfis solicitados, deverão encaminhar CV para eliane.galvao@executivarh.com.br com o Título Executivo de Contas.

////////////////////////////////////////////////////

Vendedora nos seguintes requisitos:

  1. Goste de Trabalhar com vendas e com o público
  2. Educada, prestativa e dinâmica
  3. Boa Dicção, simpática, solteira e sem filhos
  4. Boa caligrafia, informática básica e ensino médio completo
  5. Experiência mínima de 3 meses.


Assistente de Chefe de Depósito:
1. Informática básica
2. Boa caligrafia
3. Ensino Médio Completo

Favor enviar currículo com FOTO E INDICAÇÃO DA VAGA SOMENTE AQUELES QUE PREENCHEREM TODOS OS REQUISITOS.
NÃO ANALISAREMOS CURRÍCULO FORA DESSAS ESPECIFICAÇÕES. Enviar para: rh123manaus@hotmail.com

////////////////////////////////////////////////////

Industria contrata:

Operador de produção
Experiência comprovada em produção ( desejável 1 ano em ctps),
Ensino médio completo,
Residir em bairros próximos a barreira ( desejável)

Encaminhar currículo para rh.1100@hotmail.com ( somente quem preencher os requisitos)

////////////////////////////////////////////////////

VISTORIADOR DE AUTOMÓVEIS

PERFIL:
1. Experiência na função.
2. CNH A, B ou AB
3. Veículo próprio (moto ou carro)
4. Responsável
5. Educado

Enviar currículo com foto para tatianawanessa@hotmail.com

Por favor, enviar currículo apenas quem enquadrar-se no perfil.

////////////////////////////////////////////////////

EMPRESA BUSCA PROFISSIONAIS COM O SEGUINTE PERFIL

AUXILIAR TECNICO DE MANUTENCAO

  • Curso Técnico em informática / eletrônica
  • Desejável recém formado com o certificado técnico
  • CNH B

CONSULTOR DE VENDAS DE PLANOS CORPORATIVOS

  • Ensino médio completo
  • Desejável experiência area de telefonia móvel
  • Disponibilidade para trabalhar em shopping
  • Boa aparência e comunicação

Os currículos que estiverem no perfil,encaminhar para juniorrh2010@hotmail.com no assunto o nome da vaga ,favor enviar a pretensão salarial.

////////////////////////////////////////////////////

Empresa PLASTIFLEX está buscando profissionais para compor sua equipe com os seguintes perfis:

Engenheiro Civil
Perfil desejado:
Graduado engenharia civil;

Experiência em obras Verticais/Horizontais;

Disponibilidade para viagem;

Assistente Financeira/Auxiliar Financeira
Perfil desejado:

Ensino Médio ou cursando superior em áreas afins;

Informática a nível de usuário;

Experiência comprovada na função.

Serventes
Perfil desejado:
Ensino Fundamental completo;

Experiência na função.

Pedreiro
Perfil desejado:
Ensino fundamental completo;

Experiência comprovada na função.

Comprador/ Aux. De Compras
Perfil desejado:
Ensino Superior completo ou cursando;

Experiência em compras de Materiais de Construção civil;

Disponibilidade para Viagem.

Auxiliar de RH – Homem

Ensino Médio, superior cursando em Administração e áreas afins;

Experiência em: Rescisão, Ponto, Férias, Legislação;

Experiência em construção civil comprovada;

Disponibilidade para Viagem.

Os interessados que REALMENTE atendam ao perfil solicitado devem encaminhar Currículo até 20.09.2010 (título da vaga,nome,pretensão salarial) para o endereço abaixo: selecao@plastiflex.com.br

////////////////////////////////////////////////////

Empresa de Médio Grande Porte, no segmento metalúrgica seleciona candidatos no perfil:

Supervisor Almoxarifado

* Superior Completo ou cursando logística, administração ou áreas afins;

* Inglês básico;

* Conhecimentos em inventário, estocagem e recebimento;

* Competências Comportamentais: Liderança, comunicação, bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;

* Exp. na função, em Indústria Metalúrgica

Assistente de RH

ü Ensino Médio Completo e cursando ensino superior em Psicologia ou Administração (4º Periodo)

ü Domínio das áreas de Treinamento e Recrutamento & Seleção;

ü Informática Avançada (Excel);

ü Vivência na área;

ü Elaboração e atualização de Descrição de Cargo, Organogramas e Relatórios Gerenciais;

ü Conhecimentos nas normas da ISO 9001

ü Suporte nas auditorias internas e externas

ü Disponibilidade de Horário;

ü Informar pretensão salarial.

Interessados e que se encaixam no perfil, favor enviar currículo com pretensão salarial para silvia@metalurgicamagalhaes.com.br até o dia 15/09/10 com o título da vaga no assunto.

////////////////////////////////////////////////////

Recepcionista atendente

Sexo feminino

Ensino Médio Completo

20 á 26 anos

Experiência em atendimento ao publico,

Comunicativa e pró-ativa

Desejável que tenha atuado em Instituição de Ensino, escolas ou cursos profissionalizantes

Candidatas que atendam o perfil solicitado enviar currículo com foto para o e-mail: rh-cebrac@bol.com.br

Curriculos que estejam fora do perfil desejado não serão analisados !

/////////////////////////////////////////////////////////

SERVIÇOS GERAIS FEMININO

30 a 45 ANOS

Sexo Feminino

Experiente em carteira

Disponibilidades para trabalhar de segunda a sábado

Interessados que atenda o perfil encaminhar o currículo para o e-mail rh-cebrac@bol.com.br

Com o titulo da vaga

//////////////////////////////////////////////////////////

INSTRUTOR DE CURSO PROFISSIONALIZANTE

Módulos: Desenvolvimento Pessoal

Formação Superior Completa em administração ou áreas afins

Ambos os sexos
Disponibilidades de Horários Alternados, Manhã, Tarde, Noturno e Sábado
Conhecimentos de Formação de Valores, Marketing Pessoal, Formação de Líderes, Relações Interpessoais, Formação de Equipes,
Comunicação e Expressão, Atendimento ao Cliente, Negociação e Vendas.

Desejável que tenha atuado em instituições de ensino, escolas ou cursos de qualificação profissional

Interessados que atenda o perfil encaminhar o currículo para o e-mail rh-cebrac@bol.com.br

Com o titulo da vaga

//////////////////////////////////////////////////////////

AUXILILIAR ADM- ATENDIMENTO

Sexo feminino

Ensino Médio Completo

20 á 26 anos

Experiência em atendimento ao publico,

Comunicativa e pró-ativa

Desejável que tenha atuado em Instituição de Ensino, escolas ou cursos profissionalizantes

Candidatas que atendam o perfil solicitado enviar currículo com foto para o e-mail: rh-cebrac@bol.com.br

Currículos que estejam fora do perfil desejado não serão analisados !

//////////////////////////////////////////////////////////

Oportunidades de Emprego:

A Executiva RH seleciona para cliente, profissionais para o seguinte cargo:

ASSISTENTE OPERACIONAL:

- Nível médio completo ou superior cursando.

- Conhecimento em informática (pacote office), com habilidade para trabalhar com excel, power point, internet, etc.

- Experiência em elaboração de relatórios que constem fotos, planilhas, gráficos para apresentação em reuniões.

- Preferencialmente ter atuado em empresas da área de segurança, sinistros ou seguradoras.

- Apresentar habilidade comunicação, boa postura profissional, organização, pró atividade, poder de argumentação.

- Possuir moto própria e carteira de habilitação.

As pessoas interessadas e que atendam aos perfis solicitados, deverão encaminhar CV para daniela.borges@executivarh.com.br com o Título Assistente Operacional.

//////////////////////////////////////////////////////////

3 Vagas: Consultor de Venda Externa.

Descrição:

Ensino Médio Completo ou ( Cursando Superior). Administração – Arquitetura – Projetos ou AutoCad.

Informática Básica

Ser comunicativo

Experiência comprovada em CLT ou Contrato.

Carro Próprio

Ter entre 21 e 35 anos.

Diferencial: Ter carteira de cliente ativo.

Candidatos que se enquadrarem no anúncio acima enviar e-mail para : engenhariamanssini@hotmail.com

//////////////////////////////////////////////////////////

INSTRUTOR DE INFORMATIVA GRAFICA E WEB DESIGN

Ambos os sexos

Conhecimentos e domínios dos programas Web Design, Corel Draw e Photo Shoping

Disponibilidades de horário

Habilidades em lecionar

Desejável que tenha atuado como professor de informática

Interessados que atenda o perfil encaminhar o currículo para o e-mail rh-cebrac@bol.com.br

Com o titulo da vaga

//////////////////////////////////////////////////////////

AUXILIAR DE COORDENAÇÃO PEDÁGOGICA

Ensino médio completo ou cursando superior pela manhã

Desejável que tenha Vivência em atendimento ao aluno e ao professor, atuação em escolas, Instituição de ensino ou cursos de qualificação profissional

Disponibilidades para trabalhar de segunda a sábado

Interessados enviar currículo com foto para o e-mail: rh-cebrac@bol.com.br Com o titulo da vaga

//////////////////////////////////////////////////////////

Cards Service Filial Manaus seleciona:

===
Consultor de Vendas - 05 vagas
===

Requisitos:

> Escolaridade: Ensino médio completo
> Experiência: Atuante em venda externa
> Veículo: Próprio, de preferência moto
> Salário: Fixo R$ 635,00 + Ajuda de custo R$ 300,00 + Comissão
> Benefício: Plano de Saúde após período de experiência
> Ambos os sexos

===
Interessados e com os requisitos descritos, deverão enviar CV's atualizados com foto, identificando o título da vaga no item "assunto" da mensagem, através dos e-mails:
fabricio.costa@cardsservice.com.br / john.brito@cardsservice.com.br

//////////////////////////////////////////////////////////

Precisa-se de professora para inicio imediato!

> Comdisponibilidade em periodo integral;
> Para trabalhar em regime de creche;
> Com experiencia na função.

Enviar currículos, através do e-mail:
elizandraped@hotmail.com
* Indicando o título 'PROFESSORA"no campo "assunto" da mensagem.

//////////////////////////////////////////////////////////

SUPERVISOR DE HOTEL

Requisitos necessários:

Superior completo em turismo ou Administração

Inglês/Espanhol Fluente
Domínio em informática

Bom relacionamento interpessoal

Experiência na função

Os interessados enviar curriculos em anexo com o nome do cargo para o e-mail: selecao@guimaraesconsultoria.com Aos cuidados de Flávio Guimaraes.

//////////////////////////////////////////////////////////

SOL BEAUTY CENTER - SALÃO - Precisa de:

===
Recepcionista de Salão e Cabelereiros
===

> Local de trabalho: Praça da Glória.

Favor, encaminhar currículos ou telefonar.
(Se voce tem interesse ou conhece alguem que tenha, favor entrar em contato)

Msn: solbeautycenter@hotmail.com
Twitter: @solbeautycenter
(92) 3673-2748
(92) 9201-3719

//////////////////////////////////////////////////////////

A MÚLTIPLA GESTÃO DE PESSOAS seleciona para seus clientes:

CONSULTOR TECNICO EXTERNO

Ø Empresa de soluções e produtos em automação pneumática

Ø Ensino médio completo

Ø Indispensável CNH A ou B

Ø Horário: comercial

Ø Trabalhar em Manaus

Ø Salário de 800,00 + comissão + benefícios + treinamentos

Ø Atendimento técnico,elaboração de orçamentos,apresentações nas empresas,visitas a clientes

Ø Desejável conhecimentos específicos em eletrônica e mecânica industrial,automação industrial,PLC sensores eletrônicos

Os interessados na vaga encaminhar currículo para spa.manaus@multiplagp.com.br informando no campo assunto o nome da vaga. para Adriana

//////////////////////////////////////////////////////////

SUPERVISOR DE HOTEL

Requisitos necessários:

Superior completo em turismo ou Administração

Inglês/Espanhol Fluente
Domínio em informática

Bom relacionamento interpessoal

Experiência na função

Os interessados enviar curriculos em anexo com o nome do cargo para o e-mail:selecao@guimaraesconsultoria.com Aos cuidados de Flávio Guimaraes.

//////////////////////////////////////////////

PINTOR INDUSTRIAL
02 ANOS EXPERIENCIA
PINTURA DE BAIXA E ALTA PRESSÃO
ACABAMENTO
PINTURA DE MATERIAL – COMO ALUMINIO E GALVANIZADO
DISPONIBILIDADE DE TEMPO
 RECOMENDAVEL- 2º GRAU COMPLETO
  
 
MANOBRISTA
 COM EXPERIENCIA
 REGISTRO OU NÃO EM CARTEIRA
 HABILITAÇÃO D
 DISPONIBILIDADE DE TEMPO
 RECOMENDAVEL 2º GRAU COMPLETO
 ENVIAR CURRICULUM VITAE C/ FOTO
MANOEL@ZIAN.COM.BR